Conheça as oficinas disponíveis nos CRAS de São Joaquim de Bicas

0
166
PMSJB

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas oferece diariamente uma série de oficinas à comunidade, que são disponibilizadas nas três unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), que ficam na região Central e nos bairros Marques Industrial e Nazaré.

As atividades acontecem de forma individual ou em grupo, e os atendimentos são disponibilizados tanto para as crianças e adolescentes, como também para adultos e idosos. Conforme a programação, algumas oficinas são ofertadas no período da manhã e tarde, buscando dar oportunidade para os estudantes dos dois turnos. Já após às 18h, a única oficina disponível é do forró da melhor idade, que acontece no CRAS Central, às terças-feiras, até às 21h.

No CRAS Central as oficinas disponíveis são as de aeroadance intergeracional, capoeira, culinária, dança Gold (acima de 50 anos), dança kids, forró da melhor idade, ginástica para a 3ª idade (até 50 anos), e para a melhor idade (acima de 60 anos), manicure e terapia alternativa.

No CRAS Marques Industrial, a comunidade pode participar das oficinas de aerodance, balé, capoeira, culinária, ginástica, leitura e contação de história e manicure.

Já no CRAS Nazaré, as oficinas disponíveis são as de aerodance, capoeira, culinária, ginástica, manicure, e zumba gold (acima de 50 anos). Clique aqui e veja a planilha com dias e horários das oficinas.
Quem tiver interesse em participar de alguma das oficinas, basta procurar um desses CRAS.

Confira os endereços:

CRAS Central – Rua Coronel Gervásio Lara, 875 – Tereza Cristina – Telefone (31) 9 9412-1930

CRAS Marques Industrial – Rua França, 380 – Marques Industrial – Telefone(31) 9 9358-0120

CRAS Nazaré – Rua Quinze, 173 – Bairro Nazaré –