Banco de Emprego disponibiliza mais de 70 oportunidades de trabalho

0
253
Foto:PMSJB

Para quem está em busca de colocação ou recolocação no mercado de trabalho, temos uma ótima notícia! O Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas está oferecendo mais 70 vagas em diversos cargos. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuação tanto na cidade, como também em Betim ou Igarapé.

Os cargos com o maior número de oportunidades são os de analista socioambiental, ajudante, auxiliar de produção, auxiliar técnico de campo, montador, técnico de campo e soldador.

Confira todas as vagas clicando aqui.

Os interessados que quiserem se candidatar em algumas das vagas, devem comparecer ao Banco de Emprego, que fica no prédio da Prefeitura, na avenida José Gabriel Rezende, 340, no bairro Tereza Cristina, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, com currículo ou carteira de trabalho em mãos.

De acordo com o Banco de Emprego, o candidato que se encaixar no perfil exigido pela empresa, receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista direto na empresa contratante.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 3534-9000 ou 99358-0152.