Secretaria de Esporte de Igarapé retoma atividades presenciais; mais de 800 vagas estão disponíveis

0
923
Aulas no Ceci serão retomadas na próxima segunda-feira (28). Foto: Secom

Na próxima segunda-feira (28/06), a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Igarapé retomará as aulas presenciais do Projeto Movimenta. As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira (25/06), de 8h às 17h, na Secretaria de Esporte, que fica no Ceci.

Natação, hidroginástica, Super Cross, Jump, Step, Circuito, Danças (Ritmos) e Treinamento Funcional são as modalidades disponíveis. No total, serão 845 vagas, sendo 605 para atividades aquáticas e 240 para treinamentos coletivos.

Segundo a prefeitura, a matrícula está liberada apenas para pessoas que não façam parte do grupo de risco ou que já tenham sido imunizadas contra covid-19 com as duas doses. Qualquer aluno ou usuário que apresente suspeita ou qualquer sintoma associado ao coronavírus será impedido de realizar as aulas.

Protocolos de prevenção ao contágio, como distanciamento social, uso de máscara durante as atividades, uso do álcool 70%, higienização dos materiais no intervalo entre as aulas serão seguidos pela secretaria.