Igarapé abre PSS para cargo de bibliotecário

0
522
Foto: Arquivo

A Prefeitura de Igarapé abriu processo seletivo para contratação temporária de bibliotecário. Interessados podem se inscrever de 21 a 25 de junho, presencialmente, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, das 13h às 16h. O candidato deve ter cursado ensino superior em Biblioteconomia.

A jornada de trabalho é de 22 horas semanais, com remuneração mensal de R$2.596. A contratação poderá ter prazo de um ano. O resultado definitivo com a classificação final será publicado no dia 12 de julho, no Diário Oficial.

Dentre as atribuições do cargo estão: classificar, catalogar e indexar livros, teses, periódicos e outras publicações, bem como mapotecas, bibliografias e referências; elaborar estudos, análises, relatórios e bibliografias sobre assuntos compreendidos no seu campo profissional, por meio de planejamento, implantação e orientação de trabalhos relativos às atividades biblioteconômicas, bibliográficas e documentológicas; orientar consulentes em pesquisas bibliográficas e na escolha de publicações.

Clique aqui para acessar o edital.