Mater Dei de Betim inicia processo seletivo para oferta de emprego

0
306

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) de Betim iniciou, na última quinta-feira, 16, a seleção dos profissionais para trabalharem no novo hospital da rede Mater Dei, que está sendo construído em terreno no bairro Duque de Caxias, às margens da Via Expressa, em Betim. A nova unidade hospitalar, que deve entrar em funcionamento no 1º semestre de 2019, vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos. 

Inicialmente, a seleção será para 40 técnicos de enfermagem. Os interessados poderão se inscrever para as vagas pela internet, até 23 de agosto. Não haverá inscrições presenciais. Após as inscrições, serão pré-selecionados 80 profissionais que passarão para a fase de entrevistas. Para o superintendente de Trabalho, Emprego e Renda , Antônio Carlos de Matos Rocha , “é importante que a seleção dos profissionais seja feita por meio da Seter, pois a instalação do hospital do Mater Dei em Betim vai gerar muitos empregos para a cidade e serão contratadas pessoas que moram aqui”.

Até o primeiro trimestre de 2019, a Seter iniciará o recrutamento das 389 vagas de emprego para diversos cargos para o novo hospital. Os profissionais serão selecionados por etapas que, à medida que forem sendo abertas, serão divulgadas nos canais de comunicação da prefeitura.

Inscrições processo seletivo Mater Dei 
Quando:
 até 23 de agosto
Informações: 3531-1268
Inscreva-se:https://docs.google.com/forms/d/1F3zDwZTfNQYFllb6Re-Nl6_FOsP2O-wms5QCVzY1v-I/viewform 

1 COMENTÁRIO