Segunda, 28/09/2020

Gerais

Mater Dei de Betim inicia processo seletivo para oferta de emprego

A Superintendência de Trabalho, Emprego e Renda (Seter) de Betim iniciou, na última quinta-feira, 16, a seleção dos profissionais para trabalharem no novo hospital da rede Mater Dei, que está sendo construído em terreno no bairro Duque de Caxias, às margens da Via Expressa, em Betim. A nova unidade hospitalar, que deve entrar em funcionamento no 1º semestre de 2019, vai gerar cerca de 1.500 empregos diretos. 

Inicialmente, a seleção será para 40 técnicos de enfermagem. Os interessados poderão se inscrever para as vagas pela internet, até 23 de agosto. Não haverá inscrições presenciais. Após as inscrições, serão pré-selecionados 80 profissionais que passarão para a fase de entrevistas. Para o superintendente de Trabalho, Emprego e Renda , Antônio Carlos de Matos Rocha , “é importante que a seleção dos profissionais seja feita por meio da Seter, pois a instalação do hospital do Mater Dei em Betim vai gerar muitos empregos para a cidade e serão contratadas pessoas que moram aqui”.

Até o primeiro trimestre de 2019, a Seter iniciará o recrutamento das 389 vagas de emprego para diversos cargos para o novo hospital. Os profissionais serão selecionados por etapas que, à medida que forem sendo abertas, serão divulgadas nos canais de comunicação da prefeitura.

Inscrições processo seletivo Mater Dei 
Quando:
 até 23 de agosto
Informações: 3531-1268
Inscreva-se:https://docs.google.com/forms/d/1F3zDwZTfNQYFllb6Re-Nl6_FOsP2O-wms5QCVzY1v-I/viewform 

2 Comments

  1. Avatar

    Alexsandro Vagner dos Santos

    Quero trabalhar na Ambulância como Motorista

  2. Avatar

    Rubens Marcio

    quero trabalhar como porteiro noturno tenho experiencia na função.

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002

error: Conteúdo protegido contra plágio!