Uma ação do Pelotão Tático Móvel da Polícia Militar resultou na prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a PM, a operação foi desencadeada após uma denúncia anônima informar intensa movimentação relacionada à venda de entorpecentes no cruzamento da Avenida Dona Rita de Resende com a Rua Ipê Amarelo, nas proximidades do conhecido “Bar do Coelho”.
Os militares realizaram monitoramento no local e observaram um indivíduo realizando movimentações compatíveis com o tráfico de drogas, além de esconder materiais em diferentes pontos da região.
Durante as diligências, foram apreendidas 44 pedras de crack e 28 pinos de cocaína.
O suspeito, maior de idade, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Betim, juntamente com os materiais apreendidos.











