Aberto processo seletivo para estágio em Direito no Ministério Público em Betim

0
333
Reprodução / Google Street View

Está aberto processo seletivo para estágio em Direito no Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG), na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Betim. As inscrições podem ser feitas até 17 de julho (clique aqui e acesse a página de inscrições).

Podem participar candidatos que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do 5º período. As vagas também são abertas para pessoas com deficiência. Não será autorizada a participação de candidatos que já tenham exercido estágio na graduação em direito no MPMG nos últimos dois anos.

A bolsa-auxílio mensal é de R$ 1.250, com auxílio-transporte no valor de R$ 18 por dia de trabalho presencial. Já a carga horária é de 6 horas, na período da tarde, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo consistirá em uma prova escrita de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 22 de julho, às 12h, na sede do MP em Betim (rua Inspetor Jaime Caldeira, 870, Brasileia). A segunda etapa será uma entrevista presencial, marcada para o dia 29 de julho.