Igarapé abre PSS para estagiários de Educação Física

0
810
Foto PMI / Divulgação

Estão abertas, até o dia 6 de março, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para estagiários do curso de Educação Física na Secretaria de Esporte e Lazer de Igarapé.

O PSS oferece 10 vagas remuneradas, com uma bolsa no valor de um salário-mínimo mais vale-transporte. A listagem classificatória será disponibilizada no Diário Oficial, no dia 13 de março.

Para participar do PSS é necessário entregar na Secretaria de Esporte e Lazer (rua Primeiro de Maio, 100, São Sebastião) a declaração de matrícula em bacharel ou licenciatura de educação física; declaração comprobatória de período matriculado; cópia do documento de identidade e documento de comprovação de experiência.

O critério para classificação é por pontos obtidos através da análise documental e, em caso de empate, o desempate será realizado através do candidato com maior tempo já cursado. Persistindo o empate, os critérios serão: maior idade, considerando ano, mês e dia; ser residente de Igarapé e, em último caso, sorteio.

Confira o edita clicando AQUI.