São Joaquim de Bicas será sede da 30ª edição do evento de futebol “Craques da Bola”

0
831
Créditos: RumpUp

São Joaquim de Bicas será sede de um dos maiores eventos de futebol amador de Minas Gerais. Pela primeira vez, o município irá sediar e dar início à temporada de jogos do Craques da Bola Saudali Coca Cola 2024. Será a 30ª edição realizada pelo projeto, em um especial de verão.

Buscando oficializar a realização do evento na cidade, na manhã da última sexta-feira (12), o prefeito Guto Resende, juntamente com o Secretário Municipal de Esportes, Júnior César, assinou um contrato confirmando o município como sede da 30ª edição, abrindo a temporada de 2024. O evento será nos dias 16 e 17 de março, com jogos do futebol amador, base e feminino, a partir das 8h.

30ª edição

A 30ª edição do Craques da Bola Saudali Coca Cola 2024, acontecerá nos dias 16 e 17 de março. Serão dois dias de evento em São Joaquim de Bicas, com jogos a partir das 8h. A competição contará com jogadores do futebol amador, das categorias de base e feminino. As inscrições e seleção das equipes que irão participar, serão realizadas pela empresa Coca Cola, patrocinadora máster do evento. Todos os jogos terão premiações com troféus e brindes para os times campeões, além de troféu destaque para o melhor jogador de cada partida. O evento possui uma mega equipe de profissionais na organização, e todas as partidas são transmitidas ao vivo nas redes sociais oficiais do evento.

Craques da Bola

O projeto esportivo Craques da Bola surgiu em 2017, com a finalidade de promover a essência do futebol, valorizando aquele futebol raiz, de alma, emoção e coração, além da inclusão, tendo em vista que o projeto engloba além do futebol amador, partidas do futebol feminino e das categorias de base.

De acordo com a organização do evento, a principal ideia do projeto Craques da Bola é oferecer reconhecimento, emoção e experiências bem parecidas com as partidas do futebol profissional, como por exemplo, entrada dos jogadores em campo, entoação dos hinos do time, premiações das equipes vencedoras com troféus e medalhas. Outra boa notícia é que os idealizadores do Craques da Bola possuem parceria com os times profissionais, permitindo aos jogadores que participam, a oportunidade de demonstrarem seus talentos a olheiros de grandes clubes, que estão sempre presentes nas competições.