Igarapé abre inscrições de PSS para agente de Defesa Civil

0
719

A Prefeitura de Igarapé, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, encerra nesta quarta-feira, 17/01, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de Agente de Defesa Civil. Para participar do PSS é necessário entregar toda a documentação exigida no Departamento de Defesa Civil, localizada na Avenida Professor Clóvis Salgado – 1951, no bairro União. A lista de documentos está disponível no Edital Nº 08/2023.

Vale ressaltar que os documentos devem ser entregues em envelope lacrado contendo no nome completo, telefone, e-mail e a frase: “Seleção Pública 08/2023 da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos – documentos para análise – função agente de Defesa Civil”.

O critério para classificação é por pontos obtidos através da análise documental conforme especificado no edital, e em caso de empate entre candidatos o desempate será realizado entre residentes do município de Igarapé e por tempo de experiência.

A listagem classificatória será disponibilizada no Diário Oficial, no dia 29 de janeiro.

Essas e outras informações, como documentação, requisitos e avaliações médicas, devem ser consultadas no edital.