Banco de Emprego oferece mais de 80 oportunidades de trabalho

0
322

Oportunidades são para candidatos de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuação tanto na cidade, como também em Betim, Brumadinho e Igarapé

O Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas está oferecendo mais de 80 vagas em diversos cargos. As oportunidades são para profissionais de ambos os sexos, inclusive para pessoas com deficiência (PCD), para atuação tanto na cidade, como também em Betim, Brumadinho ou Igarapé. Se você está em busca de colocação ou recolocação, ou até mesmo conhece alguém precisando de um trabalho, esse é mais um serviço oferecido pela Prefeitura para te ajudar a entrar no mercado.

Os cargos com o maior número de oportunidades são os de auxiliar operacional (15 vagas), auxiliar de produção (11 vagas), e assistente de departamento pessoal (6 vagas). Confira todas as vagas clicando aqui.

Os interessados que quiserem se candidatar em algumas das vagas, deve comparecer ao Banco de Emprego, que fica no prédio da Prefeitura, na avenida José Gabriel Rezende, 340, no bairro Tereza Cristina, de segunda a sexta, das 8h às 16h30, com currículo ou carteira de trabalho em mãos.

De acordo com o Banco de Emprego, a seleção de vagas ocorre conforme a cultura organizacional de cada empresa, sendo assim, algumas entrevistas poderão ser realizadas tanto no Banco de Emprego, como também na própria empresa contratante. Desta forma, para as vagas de empresas que irão fazer o processo de seleção, o candidato que estiver dentro do perfil exigido, receberá uma carta de encaminhamento para realizar a entrevista direto na empresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3534-9000 ou pelo 99358-0152

Clique aqui e confira todas as vagas