Novo curso gratuito de energia fotovoltaica disponível em Igarapé

0
384

O Centro de Apoio à Geração de Emprego e Renda está oferecendo um novo curso de energia fotovoltaica. O curso é gratuito e oferece 45 vagas, e será realizado de 2 a 12 de maio, das 8h às 17h.

O curso é aberto aos moradores de Igarapé que têm mais de 18 anos e concluíram a 5ª série do ensino fundamental. Os participantes interessados devem fornecer uma cópia do CPF, RG, comprovante de endereço e uma conta-corrente ativa em qualquer banco.

O curso consiste em 200 horas de treinamento presencial e começará em 15 de maio, das 18h às 22h. Os participantes aprenderão sobre os princípios e tecnologias da energia fotovoltaica, bem como a instalação e manutenção de sistemas fotovoltaicos. O curso tem como objetivo preparar os participantes para empregos de nível básico no campo da energia fotovoltaica e promover o desenvolvimento de energia renovável na região.

Para aqueles interessados em se inscrever no curso, a inscrição só está disponível pessoalmente na Rua Primeiro de Maio, n° 122, Centro de Igarapé. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3199283-0445.