Datas dos festivais gastronômicos de Igarapé já estão confirmadas

0
557
Foto: Igarapé Sabor/Arquivo

Igarapé está prestes a receber dois grandes festivais gastronômicos que prometem agitar o paladar dos moradores e visitantes. São eles o Igarapé Bem Temperado, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de maio, e o Igarapé Sabor, que acontece entre os dias 7 e 9 de julho.

O primeiro festival reúne chefs renomados da região para apresentar pratos deliciosos e variados, que vão desde opções vegetarianas até os mais tradicionais pratos da culinária local. Já o Igarapé Sabor é uma ótima oportunidade para experimentar os sabores típicos da cidade, com a participação de restaurantes e bares locais e uma grande variedade de pratos e bebidas que representam a cultura gastronômica da região.

Ambos os eventos têm entrada gratuita e são realizados em locais de fácil acesso para o público. É uma excelente oportunidade para conhecer novos sabores, experimentar pratos diferentes e se divertir com amigos e familiares. Não perca a chance de participar desses eventos imperdíveis em nossa cidade e anote já em sua agenda as datas dos festivais.