Ginásio de Igarapé está em obras para troca de piso

0
1655

Nesta segunda-feira (20/03), foi dado início à reforma do piso do Ginásio Poliesportivo de Igarapé. Além da troca de piso que será trocado juntamente com a pintura epóxi, o Ginásio recebeu nova pintura, reforma dos banheiros e reforma dos vestiários para receber os atletas de futsal e de outras modalidades esportivas.

A obra das trocas dos pisos teve início hoje, 20/03 e tem previsão para o término no final deste mês.

A ampliação colocará o ginásio Poliesportivo dentro das medidas oficiais. O Secretário de Esporte, Vincius Rezende,destacou a importância dessa obra no Ginásio Poliesportivo. “Essa reforma tão esperada era um pedido constante de toda a comunidade esportiva, então a Prefeitura de Igarapé entendeu essa demanda. O piso havia sido instalado há mais de 30 anos, e a partir de agora vamos ter um piso novo e muito moderno, além disso ocorreu melhorias nas instalações tambem, nos banheiros, vestiários na área de circulação, além da pintura interna e externa. Dessa forma esperamos trazer grandes eventos pro nosso ginásio que agora estará mais moderno e mais adequado para a prática espotiva.”

A secretaria planeja uma reinauguração com uma solenidade dando início ao Open futsal, que é um evento tradicional na cidade que atrai vários jogadores de diversas regiões. A expectativa é que, com a nova estrutra, o campeonato tenha ainda mais destaque neste ano.