Câmara Municipal de Igarapé e Prefeitura entregam kits esportivos para mais de 20 times da cidade

0
624

A Câmara Municipal de Igarapé em parceria com a Prefeitura do município entregaram na última quarta-feira,15/03, kits esportivos para mais de 20 times da cidade. Os kits incluem jogos completos de uniformes, com camisas, calções, meiões, bolsa para transporte e garrafinhas. Todos os kits foram personalizados com o brasão e as cores de cada equipe.

A iniciativa faz parte de uma emenda impositiva aprovada pela Câmara Municipal e tem como objetivo incentivar a prática esportiva promovendo o desenvolvimento do esporte local. O investimento foi aproximadamente de R$ 50 mil, que foram destinados para a compra dos kits.

A entrega dos kits aconteceu em um evento realizado no ginásio poliesportivo da cidade e contou com a presença dos representantes dos times beneficiados. De acordo com o vereador Ronaldo Oliveira (Gari do povo), a iniciativa é uma forma de valorizar o esporte local e reconhecer o trabalho das equipes que representam a cidade em competições regionais e estaduais. “Valorizar o esporte local e reconhecer o trabalho das equipes é fundamental para incentivar a prática esportiva e promover um estilo de vida saudável para a população.” Destacou o vereador.

Os times beneficiados agradeceram a iniciativa, o presidente e técnico da equipe do União, Pedro Martins dos reis enfatizou a importância dos kits para a prática esportiva. “É uma satisfação muito grande, todos os times ficaram felizes, nós que jogamos o campeonato amador sabemos das dificuldades que encontramos no dia a dia. Esses kits são fundamentais para que possamos competir em igualdade de condições com outras equipes” destacou o Presidente Pedrinho.

Com a entrega dos kits, a expectativa é que mais equipes da cidade sejam incentivadas a praticar esportes e representar a cidade em competições regionais e estaduais, contribuindo para o desenvolvimento do esporte local e para a promoção de um estilo de vida mais saudável para a população.