Banco de Emprego de São Joaquim de Bicas busca parceria de empresas para ampliar as vagas na cidade

0
272

A Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas está em busca de empresas com sede na cidade ou na região, para firmar novas parcerias. O intuito é estabelecer vínculo com os empregadores que possam contribuir com novas oportunidades de emprego e estágio para serem ofertadas tanto à população sanjoaquimbense, quanto aos candidatos dos municípios vizinhos.

Atualmente, as vagas de trabalho disponibilizadas pelo Banco de Emprego são provenientes das empresas parceiras instaladas na cidade, e também nos municípios vizinhos. Quando surgem as vagas, o Banco de Emprego fica responsável por todo o processo de recrutamento e seleção dos candidatos, e em seguida, faz o encaminhamento daqueles que se enquadram no perfil solicitado pela empresa.

De acordo com o banco de Emprego, a procura por vagas é constante, e com um leque maior de oportunidades, os trabalhadores da cidade terão mais chances de serem inseridos no mercado de trabalho em menos tempo. São acolhidas vagas de todos níveis profissionais, seja para contratação de estágio, empregos efetivos ou temporários, para candidatos de ambos os sexos, com ou sem experiência, além de vagas exclusivas para Pessoa com Deficiência (PCD).

As empresas que tiverem interesse em disponibilizar vagas de emprego, podem entrar em contato com o Banco de Emprego, pelo telefone 3534-9000 ou por e-mail: bancodemprego@saojoaquimdebicas.mg.gov.br

O atendimento presencial é realizado no prédio da Prefeitura – R. José Gabriel de Rezende, 340 – Tereza Cristina, São Joaquim de Bicas.