Pelotão Tático Móvel de São Joaquim de Bicas passa por reforma

0
273

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas está reformando o prédio do Pelotão Tático Móvel da 7ª Cia da Polícia Militar Independente, localizado no bairro Tereza Cristina. As obras têm como objetivo proporcionar mais comodidades aos militares, bem como oferecer atendimento mais humanizado aos cidadãos que precisarem recorrer ao serviço de segurança pública.

A reforma no prédio já está a todo vapor, e contemplará os serviços de revestimento, elétrica, hidráulica, pintura e acabamento. Para facilitar a execução dos trabalhos de melhorias, o setor administrativo do quartel precisou ser realocado, de forma temporária, para o prédio da 7ª Cia da Polícia Militar, localizado na cidade de Igarapé. Essa mudança ocorre até que as benfeitorias no prédio sejam concluídas.

De acordo com a secretaria de obras, a reforma já estava prevista para ocorrer neste início de ano, fruto de um acordo entre a prefeitura e o comando da Polícia Militar (PM), contudo, a cidade não deixou de ser assistida pela corporação, ou seja, os serviços de segurança pública para a população sanjoaquimbense seguem normalmente.
O capitão Nóbrega, subcomandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Igarapé, também garante que os serviços de segurança pública permanecem na cidade. “Essa reforma vem para melhor atender a equipe da PM. Em virtude da execução dos trabalhos no local, nós decidimos tirar apenas o setor administrativo, para atuar provisoriamente em Igarapé. Ressalto que a parte operacional continua a mesma coisa, o patrulhamento e o atendimento em São Joaquim de Bicas continuam como sempre foram”, explicou.

Os moradores que, por ventura, precisar registrar alguma ocorrência, a orientação é acionar a PM através do 190. Outra opção é realizar um Boletim de Ocorrências (BO), pela internet, clicando aqui.