Câmara de Betim se pronuncia sobre presença de vereador em atos em Brasília

0
591
Vereador Gilson da Autoescola (Cidadania). Imagem/Reprodução Redes Sociais.

Nesta segunda-feira (9), a Câmara Municipal de Betim emitiu nota oficial após participação do vereador Gilson da Autoescola (Cidadania), em Brasília, onde ocorrem uma série de atos violentos e de vandalismo contra a atual governo Lula (PT)

“A Câmara Municipal de Betim informa que é veementemente contra todo e qualquer ato de vandalismo ou antidemocracia. As manifestações de violência registradas em Brasília neste fim de semana são inadmissíveis”.

Sobre a presença do vereador Gilson da Autoescola (Cidadania), a Câmara Municipal de Betim informou que o ocorrido será encaminhado para a Comissão Permanente de Ética, Decoro Parlamentar e Estudos Legislativos.

Já o vereador, que postou em suas redes socias que estava no local, compartilhou declaração: “Quero externar minha indignação com os atos de violência e depredação ocorridos em Brasília no dia de hoje. Saí da minha casa na companhia dos meus dois filhos na expectativa de participar de um ato pacífico e democrático. Mas nada disso aconteceu.  Não aprovo e nem participo de nenhuma atitude contra a democracia. O protesto é legitimo e democrático, quebradeira e violência não”.