Reforma da Policlínica de São Joaquim de Bicas entra em fase final

0
212

Uma ótima notícia para a população sanjoaquimbense. A obra de reforma da Policlínica está em fase final e a expectativa é que no início de fevereiro, os moradores da cidade já poderão usufruir de um espaço totalmente revitalizado, com mais conforto e qualidade, além de contar com um serviço de saúde mais humanizado e eficiente.

A revitalização da unidade passou por seis etapas, como demolição e remodelamento dos ambientes, adequação à acessibilidade, implantação de projeto hidrossanitários, instalação elétrica, climatização e serviços de telefonia. Também foram implementados os trabalhos de pintura, instalações de piso, bancadas, janelas, portas, além de novos equipamentos de saúde.

O prefeito, Guto Resende, comemora com muita alegria a reforma de mais um espaço público que é de extrema importância para a cidade. “Me recordo como se fosse hoje, quando entrava pelos corredores da policlínica, e via o quanto o prédio precisava urgente de uma reforma bem eficiente. Nossa população precisa e merece um espaço de saúde que ofereça mais conforto e qualidade de vida”.

A população contará com um prédio todo revitalizado, com equipamentos modernos e primeiro mundo, além de ter uma equipe de profissionais qualificados. “Eu agradeço pela parceria e parabenizo o empenho dos secretários de obras e saúde, que não medem esforços para que juntos possamos mais qualidade de vida para a população”, ressaltou Guto.