Abertas inscrições para estágio na Prefeitura de Igarapé

0
421
Imagem: R7

Estão abertas inscrições para estágio remunerado na Prefeitura de Igarapé, para atuação na Secretaria de Saúde. Candidatos devem ser estudantes do Ensino Médio.

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (7), e vão até 20 de junho. Interessados em se inscrever devem comparecer diretamente na Secretaria de Saúde, nos horários de 9h às 12h ou de 13h às 16h. A secretaria fica na rua Santos Dumont, 323, bairro Marechal Rondon.

Remuneração

Será oferecida uma bolsa estágio no valor correspondente a 60% do salário mínimo e auxílio-transporte no valor de R$ 3,50.

Segundo edital, a classificação na seleção pública não assegura ao candidato o direito de ingresso automático na função, mas apenas a expectativa de ser convocado e contratado.

Classificados

Os candidatos convocados serão encaminhados aos setores designados para atuar nas diversas áreas abrangidas pela Secretaria de Saúde.

A carga horária é de 20 horas semanais. O contrato de estágio terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado, a critério da administração, por igual período.

*Documentação para inscrição:*

ficha de inscrição devidamente preenchida, conforme Anexo do edital publicado no Diário Oficial da prefeitura;

cópia da carteira de identidade;

cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado (últimos 3 meses);

histórico escolar referente a todas as disciplinas cursadas pelo estudante até o período atual, demonstrando estar devidamente matriculado no ano de 2022 (autenticado pela instituição de ensino);

Declaração de aproveitamento escolar até o período atual (autenticada pela instituição de ensino), com mínimo de 60%.