Saiba como será o mutirão de vacinação contra a Covid em São Joaquim de Bicas

0
260
Foto: Getulio Moreira/RP

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas divulgou nesta quinta-feira (09) que sábado (11) haverá plantão de vacinação contra o coronavírus. O mutirão é oportunidade para aqueles que ainda não se vacinaram e precisam receber a primeira, segunda ou terceira dose de imunizante. A vacinação acontecerá neste sábado (11) na Praça da Promessa de 08h às 20.

Para se vacinar, a população deverá apresentar o cartão de vacina, cartão SUS ou comprovante de residência no município e documento de identificação com foto.

Confira abaixo o cronograma para vacinação da aplicação de vacina (D1, D2 e D3)

Primeira dose para adolescentes com 12 anos ou mais e população adulta (+18) residentes no município de 08h às 20h, na Praça da Promessa (Rua Pernambuco, bairro Tereza Cristina).
Segunda dose para moradores de São Joaquim de Bicas que receberam a primeira dose de vacina Astrazeneca (há pelo menos 60 dias), ou Pfizer (há pelo menos 21 dias) de 08h às 20h, na Praça da Promessa (Rua Pernambuco, bairro Tereza Cristina).

Terceira dose para:
▪️ profissionais de saúde que atuam no município e residentes em São Joaquim de Bicas, com 18 anos ou mais, que receberam a segunda dose de vacina contra o coronavírus há pelo menos 5 meses; de 08h às 20h, na Praça da Promessa (Rua Pernambuco, bairro Tereza Cristina).
▪️pessoas com alto grau de imunossupressão, com 18 anos ou mais, que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias, de 08h às 20h, na Praça da Promessa (Rua Pernambuco, bairro Tereza Cristina).