Final do Torneio Corujão está marcada para este sábado (20) às 19h

0
227

Após vencer o Cruzeiro por 3×0 na última terça-feira,16, a equipe do São Cristóvão chega a final do Torneio Corujão de Bicas. O outro finalista foi decidido na quarta-feira,17, na ocasião, a equipe Grêmio de Bicas goleou por 7×2 o Tupã e se classificou para a grande final que será sábado às 19h no estádio Didi Gouveia.

A competição deste ano foi distribuída em quatro fases. Na primeira, de classificação, 15 times foram divididos em três grupos, A, B e C. Os dois melhores colocados de cada chave avançaram para a segunda fase junto com os dois melhores terceiros colocados da competição. A partir de então, os vencedores dos confrontos de mata-mata seguiram até a grande final.

A decisão está marcada para o dia 20 de novembro, às 19h no estádio Didi Gouveia. O campeão e vice serão premiados com troféus e medalhas em cerimônia final. Além disso, a competição também premiará o artilheiro e o goleiro que levar menos gols e a equipe que ficar em terceiro lugar. A equipe do Cruzeiro e Tupã vão disputar o terceiro lugar, também no sábado, às 16h.

É importante lembrar que a competição está sendo realizada respeitando todos os protocolos necessários contra a Covid-19. Lembramos também que o uso de máscara é obrigatório para o publico presente.