sexta-feira, outubro 22, 2021
InícioEsporteCruzeiro tem gol anulado ao final da partida e apenas empata com...

Cruzeiro tem gol anulado ao final da partida e apenas empata com Operário-PR

Mais de 5 mil pessoas foram a Arena do Jacaré e acompanharam o empate de 1 a 1 entre Cruzeiro e Operário-PR. A partida aconteceu nesta quinta-feira (16), em jogo válido pela 24 ª rodada do Campeonato Brasileiro B.

O time azul começou a partida correspondendo as expectativas do público. Logo aos 17 minutos, em falha do lateral Fabiano do Operário, Claudinho abriu o placar com um belo gol de cobertura. O que se viu depois foi um jogo equilibrado e aos 37 minutos o zagueiro cruzeireense Eduardo Brock cometeu pênalti, convertido pelo atacante Paulo Sérgio.

No segundo tempo o time celeste voltou pressionando e conseguiu bons ataques, mas esbarrou novamente na pouca qualidade de seu elenco em converter em gols as oportunidades criadas, méritos também ao goleiro Simão do Operário que fez boas defesas.

No final do jogo, Marcelo Moreno fez o gol que daria a vitória ao time da casa, mas o VAR entrou em ação.  Após mais de 10 minutos de muita confusão dentro de campo, o gol foi anulado e a partida chegou ao fim.

Em entrevista concedida ao fim da partida o atacante boliviano desabafou sobre o gol anulado. “É uma alegria que dura pouco. A gente não pode sofrer isso aqui, dentro da nossa casa. Mandar qualquer juiz desse para apitar o jogo. Cruzeiro querendo subir. Todo mundo se doando e ele faz uma coisa dessa. Isso não existe. A CBF tem que olhar isso. A gente dá a alma, depois sai e é cobrado. Aconteceu com o Tardelli em São Paulo. Não pode sair na rua, nossa família está em risco por causa dele. Ele sai escoltado por que? A gente é bandido? A gente fez um grande jogo, mas assim é impossível ganhar . Deu um pênalti contra, anula um gol que ia nos ajudar na classificação. Como a gente faz agora? ”, desabafou o jogador do Cruzeiro.

Com esse resultado, a raposa subiu para o 12ª lugar com 30 pontos. No domingo (19), a equipe estrelada volta a campo contra o Vasco, às 16h, em São Januário.

 

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 1 X 1 OPERÁRIO

Motivo: 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)

Data e horário: 16 de setembro de 2021, à 19h

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) Helton Nunes (SC)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Gol: Claudinho (16′ 1ºT); Paulo Sérgio (37′ 1ºT)

Cartão amarelo: Thomaz, Djalma Silva, Leandro Vilela, Simão (OPE); Marcelo Moreno (CRU)

Cartão vermelho: Vanderlei Luxemburgo

CRUZEIRO: Fábio; Cáceres (Marco Antônio), Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Claudinho (Giovanni); Wellington Nem, Dudu (Felipe Augusto) e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

OPERÁRIO: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Rênie e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos (Rafael Longuine), Thomaz (Felipe Garcia), Marcelo (Pedro Ken) e Djalma Silva; Paulo Sérgio. Técnico: Matheus Costa

Artigos Relacionados
Publicidade

Mais Recentes