Brumadinho recebe Mostra Noite de Cinema neste final de semana

0
456
Foto: Divulgação/Noite de Cinema

Brumadinho recebe, nos dias 3, 4 e 5 de setembro, a Mostra Noite de Cinema. O projeto passará pela cidade e nos dois distritos, Aranha e Piedade do Paraopeba. O evento é uma realização da Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo, com patrocínio da Lei de Incentivo a Cultura e Vallourec e apoio da prefeitura.

Na Sede de Brumadinho, a Mostra será apresentada em forma de drive-in, na sexta-feira (3), com duas sessões, uma às 18h e outra às 20 horas. O público é limitado, os convites são gratuitos e podem ser adquiridos na Casa da Cultura Carmita Passos, de segunda à sexta-feira, de 9 às 16h. Cada carro tem direito a um convite e pode levar até cinco pessoas.  

No distrito de Aranha, a Mostra será realizada na Praça da Matriz, no sábado (4), às 18h. Os ingressos estão sendo distribuídos para a comunidade na Escola Municipal León Renault.

Já no distrito de Piedade do Paraopeba, a Noite de Cinema será apresentada no domingo (5), também na Praça da Matriz, às 18h. Os ingressos gratuitos e limitados estão sendo distribuídos para a comunidade na biblioteca comunitária.