quarta-feira, setembro 22, 2021
InícioCulturaCasa da Cultura de Igarapé abre inscrições para as novas oficinas de...

Casa da Cultura de Igarapé abre inscrições para as novas oficinas de teatro, dança e música

Além do Coral, da Banda Municipal e dos cursos de Violino, Violoncelo, Violão, Viola, Canto e Flauta doce, os moradores de Igarapé podem se inscrever para participar das novas oficinas de Teatro e Dança contemporânea. As inscrições são liberadas para pessoas com idade a partir de cinco anos.

As aulas de teatro e dança são ministradas pela monitora Giovanna Barbosa, uma vez por semana, na Casa da Cultura de Igarapé, onde está funcionando também o Espaço da Música. As aulas são presenciais e seguem todos os protocolos de segurança para a prevenção da covid-19.

A Casa da Cultura conta com uma equipe de cinco monitores, cada um empenhado em transmitir diferentes ensinamentos a respeito do mundo artístico e os seus instrumentos. As aulas têm foco na profissionalização, progressão e metodologias didáticas.

Inscrições

Para fazer sua inscrição nos cursos, o interessado deve acessar o https://linktr.ee/scelt, depois de concluída a inscrição, os monitores entram em contato com o aluno para analisar qual o melhor horário disponível para a formação das turmas. Todos os alunos que se matricularem terão disponíveis os materiais necessários para realizar as atividades propostas nas oficinas.

Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato por telefone (31) 3534-4253 / 9.9283-0229 ou na Casa da Cultura, na Rua São Vicente, 1.100, bairro Três Poderes.

Novo local

Desde de julho deste ano, o Espaço da Música da Prefeitura está funcionando na Casa da Cultura, na Rua São Vicente, 1.100, bairro Três Poderes. O local é amplo e apropriado ao distanciamento necessário para a segurança de todos durante as aulas presenciais, além de proporcionar integração de todas as atividades culturais e gratuitas ofertadas pelo município.

Artigos Relacionados
Publicidade

Mais Recentes

error: Conteúdo protegido contra plágio!