segunda-feira, agosto 2, 2021
InícioGeraisDez suspeitos de tráfico de drogas são indiciados em Igarapé e Ribeirão...

Dez suspeitos de tráfico de drogas são indiciados em Igarapé e Ribeirão das Neves

Dez pessoas foram indiciadas por tráfico de drogas, associação criminosa e lavagem de dinheiro em investigação da Polícia Civil de Minas Gerais. A operação da PC aconteceu nas cidades de Igarapé e Ribeirão das Neves.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Thiago Machado, o grupo seria responsável pela entrada e distribuição de drogas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As investigações tiveram início em 2019, com a prisão de uma dupla responsável pelo tráfico em algumas regiões da capital.

Ainda segundo as investigações, para tentar enganar a polícia, os criminosos transportavam as drogas em veículos mais antigos, como picapes e Fiorino, para não chamar atenção. Eles carregavam, em média, até 200 quilos de maconha.

A partir das apurações, foi possível identificar imóveis e veículos que estavam em nomes dos investigados. Além dos indiciamentos, foram apreendidos três veículos e dois sítios- um em Igarapé e outro em Ribeirão das Neves.

O inquérito foi concluído, os dez suspeitos indiciados e denunciados pelo Ministério Público, mas a Justiça ainda não decretou a prisão de todos.

Artigos Relacionados
Publicidade

Mais Recentes

error: Conteúdo protegido contra plágio!