Igarapé: animais vítimas de maus-tratos recebem tratamento e são liberados para adoção

0
343
Animais foram resgatados em fevereiro deste ano, após operação da Polícia Civil no bairro Canarinho. Foto: Aspai

Em Igarapé, animais que foram vítimas de maus-tratos passaram por tratamentos e, agora, estão disponíveis para o processo de adoção responsável.   Os três cães e um gato foram resgatados em fevereiro deste ano, após operação da Polícia Civil no bairro Canarinho, em Igarapé.

Leia também: Conselho de Proteção Animal de Igarapé denuncia mulher por maus-tratos

Os animais, de porte pequeno e médio, estão vacinados, vermifugados, castrados ou com castração já garantida. Todos os animais são dóceis e aguardam por um tutor amoroso e cuidados.

Atualmente, esses animais estão com protetores independentes. Os interessados em adotar devem entrar em contato diretamente com a Associação de Proteção Animal de Igarapé ASPAI, pelo telefone (31) 97181-4936 – somente WhatsApp.

Segundo a tesoureira da ASPAI, Nayara Helena, a instituição necessita de auxílio para arcar com as dívidas após o tratamento destes animais. Para contribuir, o doador pode utilizar PIX ( aspai.igarape@gmail.com ) ou Picpay ( aspai.igarape ). A Associação de Proteção Animal não recebem nenhum tipo de repasse financeiro do município e realiza diversas campanhas em benéfico aos animais de rua.

Informe-se sobre a ASPAI: Você sabia que em Igarapé existe a Associação de Proteção Animal – Aspai?

Veja os animais disponíveis para adoção:

Herói

Porte M, negativo para leshimaniose, vacinado (V8), vermifugado e castrado. Educado, carinhoso, convive bem com cães, porém não tolera gatos.

Estrela

Porte P/M, negativa para leshimaniose, vacinada (V8), vermifugada, com castração garantida. Super alegre, brincalhona, carinhosa (um grudinho), adora comer, convive bem com cães e gatos.

Doce

Porte P, negativa para leshimaniose, vacinada (V8), vermifugada e castrada. Tranquila, Carinhosa e educada.

Dengo

Vacinado (quádrupla), vermifugado, positivo para FELV, com castração garantida. Super carinhoso, dócil, convive bem com cães e gatos.