Câmara Municipal e Procon de Igarapé retomam funcionamento normal

0
204
Os órgãos funcionarão de acordo com as novas orientações e procedimentos preventivos ao coronavírus.

Foi retomado o serviço integral e presencial na Câmara Municipal de Igarapé e Procon Legislativo. Os órgãos funcionarão de acordo com as novas orientações e procedimentos preventivos ao coronavírus.

O expediente de atendimento ao público do Procon será de segunda à sexta-feira, das 12h às 17h, por agendamento no telefone 3534-2521. Já o acesso à Câmara Municipal será controlado na portaria central, com obrigatoriedade da higienização das mãos com álcool gel 70% e uso da máscara de proteção, obrigatória no município desde o dia 17 de abril.

As sessões plenárias ordinárias da Câmara permanecem no horário de início às 14h. Seguem suspensas, até o término do período da pandemia, as atividades que não tem ligação som as funções legislativas e administrativas. Também não é permitida a cedência do plenário para eventos neste período e a realização de sessões solenes, além de outros eventos que criem aglomerações.

Permanecem no regime de trabalho remoto os servidores imunossuprimidos, com doenças respiratórias crônicas e os pertencentes ao grupo de risco oficialmente determinado pelo Ministério da Saúde.