Com menos carros nas estradas, PRF aprende cerca de 7,5 toneladas de drogas em Minas

0
206
Foram presos 32 traficantes.
Foram presos 32 traficantes.

Devido à orientação para o isolamento social em função do risco do novo coronavírus, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontra mais facilidade no patrulhamento das rodovias de Minas. Com menos carros nas estradas, facilita a abordagem ou perseguição a algum veículo suspeito.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, desde 11 de março, quando começou o isolamento, quase 6,5 toneladas de maconha e uma tonelada de cocaína foram apreendidas. Foram presos 32 traficantes.

A última ocorrência de sucesso da PRF foi na noite dessa terça-feira (21), na BR-262, entre Juatuba e Betim. Praticamente duas toneladas de maconha foram encontradas em uma carreta. O motorista tentou fugir, mas foi perseguido, desceu do veículo e foi para um matagal, onde acabou preso.

O homem tem 50 anos é natural do interior de São Paulo e disse aos policiais que a carga ilegal saiu do Triângulo Mineiro e seria entregue em Betim. O motorista, que já tem passagem por tráfico de drogas, disse que receberia R$ 3 mil pelo crime.

Fonte: Rádio Itatiaia