Igarapé dá início à convocação de aprovados no PSS da Saúde

0
319

A Prefeitura de Igarapé divulgou o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratações emergenciais de Enfermeiros e Técnicos em Enfermagem, que vão atuar na intensificação dos trabalhos de enfrentamento ao coronavírus no município.
 
A convocação dos selecionados ocorrerá a partir desta sexta-feira (17/4), por meio de carta eletrônica que será enviada para e-mail do candidato. 
 
A jornada de trabalho será de 12/36 horas para contratados de ambos os cargos. O salário para o Enfermeiro Plantonista será de R$ 354,85, por plantão.   Já para o Técnico em Enfermagem, de R$1.505,72, por mês. 

O PSS foi constituído por única etapa com avaliação curricular de experiência profissional em urgência/emergência, na rede privada ou pública de saúde, de caráter classificatório.

A lista completa dos classificados no PSS foi divulgada na edição extraordinária do Diário Oficial do município dessa quarta-feira (15), cuja publicação encontra-se no site da Prefeitura de Igarapé (www.igarape.mg.gov.br).