Betim sedia Festival Mineiro de Taekwondo no próximo sábado

0
220
Evento esportivo será das 9h às 19h.

O Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, em Betim, receberá, pela 2º vez, o Festival Mineiro de Taekwondo. A competição, que visa ampliar a divulgação e prática do esporte, será realizada no próximo sábado, 26, das 9h às 19h.

Nesta 3ª edição, a novidade será o Desafio de Lutas por Equipes, que resgatará o estilo antigo de combates e oferecerá prêmio em dinheiro para o time vencedor. O festival contará com as modalidades Kyorugui (Luta), Poomsae ( Formas) , Kyopa ( Quebramento em distância e apresentação livre) e  ParaTKD.

Para participar, os atletas devem se inscrever via e-mail, festival.tkd.mg@gmail.com , e enviar o comprovante de depósito bancário . Os valores das inscrições variam entre R$ 55 a R$ 120, de acordo com a competição e modalidade desejada pelo atleta. Para mais informações sobre os preços, acesse o link: https://bit.ly/31n8PHL .

As inscrições foram prorrogadas até 23 de outubro, devido ao recesso da Semana das Crianças, concedido pelas escolas e academias do município.

Premiação
A equipe campeã nas categorias, masculino e feminino, do Desafio Luta por Equipe receberá o prêmio em dinheiro. Terá também troféu para os campeões de 1º, 2º e 3º lugar, através da soma do número de medalhas de Ouro, Prata e Bronze. Os atletas destaque das categorias Poomsae, Kyopa e Kyorugui receberão um prêmio, além da medalha que todos os participantes ganharão.

A iniciativa é dos mestres Lecio Mizael (Equipe Interação- AIEC) e de Diomar Renato (Diomar Taekwondo) e tem o apoio da Prefeitura de Betim.


A programação do evento estará disponível no site, http://www.festivalmineirotkd.com.br/ , a partir desta quarta-feira, 23.  Informações: (31) 99176-6154