Com obras concluídas, Ginásio será inaugurado na sexta-feira

0
198
O espaço foi totalmente revitalizado e equipado para receber a prática esportiva dos moradores da cidade.

Na próxima sexta-feria (8), às 18h, a Prefeitura de São Joaquim de Bicas irá inaugurar o Ginásio Poliesportivo Adir José de Almeia. O espaço foi totalmente revitalizado e equipado para receber a prática esportiva dos moradores da cidade.

De acordo com o cronograma de serviços publicado no site da prefeitura, a obra de revitalização contemplou os seguintes serviços: cobertura e forros; fornecimento e instalações de hidrossanitária e incêndio; instalação caixa d’água; revisão da rede enterrada de água pluvial e esgoto; limpeza de caixas de passagem; ligação de água-fria; fornecimento e instalações elétricas; vidros, espelhos e acessórios; piso; esquadrias; pintura; revestimentos; limpeza geral da obra.

Para o prefeito Guto Rezende, é revigorante enxergar o progresso, desenvolvimento e melhoria na vida dos cidadãos em meio a grave crise econômica e política que o país passa. “Isso revela que nosso governo está no caminho certo. Com seriedade, competência e respeito ao dinheiro público, boas ações são realizadas”.

Veja as fotos da obra: