Fundep divulga locais de provas do Processo Seletivo da Saúde

0
196

Provas para seleção de candidatos ao Processo Seletivo Público para a área da Saúde de Igarapé ocorre na tarde deste domingo (13/10), nas Escolas Estaduais Santa Chiara e Professora Maria de Magalhães Pinto, das 14h às 17h.

Os candidatos devem se apresentar no local da prova, no mínimo com uma hora de antecedência ao horário marcado para o início das provas, munidos de original de documento de identidade oficial com foto, caneta esferográfica preta ou azul, Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) ou boleto original quitado com comprovante de pagamento.

Para saber o local da prova, o candidato deverá acessar o site oficial da banca organizadora www.gestaodeconcursos.com.br, clicar em Prefeitura Municipal de Igarapé – Processo Seletivo Público 2019 – Saiba Mais.  É importante que tenha em mãos números do CPF e da Senha disponibilizada no ato da inscrição.

Mais de 670 pessoas se inscreveram para se submeterer ao Processo Seletivo para preenchimento de 84 cargos de função pública na área da Saúde. São 61vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 23 vagas para Agente de Combate a Endemia (ACE).  O salário mensal para ambos os cargos é R$ 1.250, 00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.