Degusta-me agita Betim neste sábado

0
267

Desta vez, o festival será realizado na Praça Milton Campos, enquanto a Casa da Cultura passa por reformas.

O tradicional festival de cerveja artesanal de Betim, Degusta – me, chega em sua nona edição no próximo sábado, 20, a partir das 13h. Ao todo, serão 14 cervejarias artesanais de Betim irão marcar presença no evento.

“A reforma da Casa da Cultura é necessária, mas o Degusta-me já se tornou um evento tradicional em Betim e não poderíamos deixar de realizá-lo em decorrência da reforma. Então, preparamos um evento com estrutura que irá garantir o sucesso da programação” destaca Dudu Braga, presidente da Funarbe, organizadora do festival.

Muitas novidades prometem garantir o sucesso do festival. A programação oferecerá rua de lazer para a garotada se divertir, além barraquinhas com um cardápio variado de pratos. As atrações musicais ficarão por conta das bandas Creedence Cover e Hocus Pocus (The Beatles Cover), além dos artistas betinenses Celso Moretti e Carol Rodrigues.

Solidariedade – Muito mais do que um festival cervejeiro de sucesso e com muita música boa, o Degusta-me também é um evento solidário. Nesta 9ª edição, excepcionalmente, não haverá troca de ingressos. Mas a Funarbe incentiva a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá) no próprio local do evento, para garantir a continuidade da corrente do bem, que já arrecadou mais de 30 toneladas de alimentos em outras edições.