Prefeitura de São Joaquim de Bicas anuncia pacote de obras

0
196

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas anunciou na tarde da última sexta-feira (12) ,um pacote de obras de infraestrutura para o município. De acordo com a prefeitura, as ações acontecerão em diferentes regiões da cidade.

Para que as medidas fossem possíveis, a atual gestão realizou, no início de 2017, uma grande contenção de gastos e cortes na máquina pública.

Quando assumi a prefeitura foi angustiante a situação financeira que encontrei, mas decidi que superaríamos todas as dificuldades e poderíamos fazer diferente, lançando um pacote de obras que vai trazer melhorias para todos moradores da cidade”, conta o prefeito Guto Resende.

Confira abaixo quais obras estão sendo realizadas:

Inauguração do Ginásio Municipal

As obras no Ginásio Municipal estão em ritmo acelerado. A previsão é que a obra seja entregue em novembro deste ano.

Água encanada e tratada para moradores do Bairro Vale do Sol

As primeiras ligações de rede de água encanada e tratada já estão sendo efetivadas. Mais de 500 famílias serão beneficiadas com a ação, um total de mais de 2.000 pessoas. Nos últimos dois anos, moradores dos bairros Primavera, Itatiaia, Serra Verde, Serra Dourada, Imperador, Copazinha e Açoita Cavalo foram atendidos.

Reforma do Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora da Paz

A reforma no Posto de Saúde do Bairro Nossa Senhora da Paz foi iniciada e tem previsão de entrega em outubro.

Revitalização das Praças

Em julho, foram iniciados os serviços de revitalização que contemplarão todas as praças da cidade. A primeira, já entregue, foi a praça da Escola Estadual Geralda Eugênia, local muito frequentado por estudantes. Outra praça que também está sendo revitalizada é a do Bairro São Joaquim. Em sequencia, todas as praças da cidade serão contempladas seguindo o cronograma da Secretaria Municipal de Obras.

1 COMENTÁRIO

  1. É como eu Paulo Pellegrini e a maioria da populaçao de nossa cidade temos dito: ” pessima gestao inclusive dis srs. Edis, as vesperas do ano eleitoral começou algumad obras e festejos. Isso, é puro engodo, pois 2 a e meio sem obras agora resolveram fazer alguma para mostrar algum serviço no interesse das proximas eleições.