Após “apagão” no volante, motorista invade casa

0
136

Um ônibus invadiu uma casa após o motorista sofrer um “apagão”, neste domingo (14), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher e uma criança de 4 anos, que estavam no imóvel, ficaram feridas. O condutor do coletivo não se machucou na ocorrência.

O caso aconteceu durante a manhã, na rua Etelvina de Souza, no Centro do município. O motorista, de 37 anos, contou que fazia uma conversão à direita quando ficou com a visão escura e “apagou”. Ao recobrar a consciência, percebeu que havia batido com o veículo em uma caçamba e, em seguida, no muro de uma residência.

De acordo com a PM, com o impacto do choque, parte da parede, do portão e do telhado da casa ficaram danificados. Além disso, uma mulher teve a mão cortada e uma criança, o nariz quebrado. As duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a UPA de Justinópolis, em Neves.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcóolica. Representantes da empresa do ônibus foram até o local para periciar o veículo e, também, para dar suporte aos moradores que tiveram o muro atingido.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

Fonte: Hoje em Dia