Divulgado processo seletivo para estágio em Igarapé

0
178

O Ministério Público de Minas Gerais lançou o edital nº 343/2019 para a seleção pública destinada ao preenchimento de duas vagas de estagio em Direito. O candidato exercerá as atividades na comarca de Igarapé.

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22 de julho até 13 de agosto. Para requerer sua inscrição, o candidato deverá encaminhar o pedido para o endereço eletrônico pjigarape@mpmg.mp.br, aos cuidados de Maria Mirtes, informando: nome completo; data de nascimento; número de documento de identidade (cujo original será usado para a realização da prova); endereço eletrônico (e-mail) e telefones de contato; instituição de ensino e curso em que está matriculado; informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida e, indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

Poderão se inscrever estudantes de Direito regularmente matriculadas. O candidato aprovado receberá bolsa de complementação educacional de R$ 650, além de auxílio-transporte. O termo de compromisso de estágio terá a duração de um ano, renovável por igual período.

Prova

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas, envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal e Execução Penal.

A prova será aplicada no dia 15/ 08/2019, às 14h, no endereço: Rua Altidório Amaral, n° 787, Cidade Jardim, Igarapé.

Confira o Edital: