Senac oferece cursos de capacitação em Igarapé

0
320

Inscrições devem ser feitas até amanhã, 10, em um dos Cras ou na Ouvidoria Municipal

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) disponibilizará workshops gratuitos com os temas: Como se Comportar numa Entrevista de Emprego, Marketing Pessoal, As Novas Competências para o Mercado de Trabalho e Como Melhorar um Currículo.

As inscrições vão até 10 de agosto. As vagas, disponíveis para pessoas acima de 16 anos, são limitadas. Para se inscrever é necessário comparecer a um dos Cras ou na Ouvidoria Municipal, das, 08 às 17 horas, portando CPF, identidade e comprovante de endereço em Igarapé. Para mais informações, entre em contato no Sine Igarapé, pelo número (31) 3534-1803.

Detalhes de cada curso

Como se comportar em uma entrevista de emprego

O curso de comportamento em uma entrevista de emprego qualifica os profissionais para a execução de tarefas administrativas de qualquer empresa, apresenta sobre a importância de um bom currículo, a vestimenta correta para entrevista de emprego, a postura corporal e outros aspectos como gestos voz, dinâmicas de grupos e os tipos de entrevistas.

Marketing Pessoal

O curso grátis de formação em Marketing Pessoal tem como objetivo de promoção pessoal, ou seja, ensinar o indivíduo a se valorizar, ser notado admirado e alcançar o sucesso através de suas qualidade e competências.

Como elaborar um Currículo

No Curso de como elaborar um currículo, você vai aprender modelos de currículo, como elaborar um excelente currículo, introdução, oque é um bom currículo , funções do currículo, oque colocar e oque não colocar no currículo , formato e aparência do currículo. E também como evidenciar sua qualificação profissional, sua experiência, dicas inspiradoras e muito mais.

 As novas Competências para o mercado de trabalho

Se você quer crescer na carreira prepare-se para desenvolver as novas e velhas competências mais exigidas no mercado de trabalho, que são agilidade na tomada de decisão, espirito empreendedor, foco em resultados, orientação para custos, resiliência, senso de urgência , visão sistemática ente outros.

Endereços dos Cras

Cras Fernão Dias: R. Mário de Andrade, nº 279.

Cras Pe. Eustáquio: R. Joaquim Ribeiro, nº 421.

Cras Resplendor: 3522-1777 – R. Paraíba, nº 230.

Cras Panorama: 3534-5290 – Av. Central, nº 305.

Cras Jardim das Roseiras: R. Carlinda Francisca de Oliveira.

Ouvidoria Municipal: Rua Berenice Magalhães Pinto, 235, Centro (ao lado da Caixa Econômica)