Procon abre seleção de estágio em Igarapé

0
253

Os interessados podem se inscrever até 13 de julho

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Igarapé. Podem concorrer os estudantes do curso de bacharelado em Direito. No total, serão disponibilizadas quatro vagas.

Os interessados podem se inscrever até 13 de julho. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Câmara Municipal de Igarapé. Para concorrer à vaga é preciso estar matriculado regularmente no semestre letivo corrente. Além de apresentar os documentos pessoais, comprovante de endereço e ficha de inscrição preenchida.

A prova de seleção, que será objetiva e sem consulta, acontece dia 13 de julho, às 13h, na Câmara Municipal de Igarapé. De acordo com edital, serão avaliados os conhecimentos no Código de Defesa do Consumidor e seus princípios constitucionais e infraconstitucionais aplicáveis. Além disto, uma entrevista será realizada com cada participante do processo seletivo.

Para mais informações, os interessados devem consultar o edital do chamamento público, disponível no site da Câmara Municipal de Igarapé.