quinta-feira, agosto 5, 2021
InícioGeraisMais de 560 quilos de maconha são apreendidos em Igarapé

Mais de 560 quilos de maconha são apreendidos em Igarapé

Quatro suspeitos de tráfico foram apresentados nesta terça-feira (26/06)

Mais de 560 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil em Igarapé, e quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos. O material que será incinerado e os detidos foram apresentados nesta terça-feira (26/06). A operação que resultou nas prisões foi feita na última sexta-feira (22/06).

Dentre o material, há dois tipos mais potentes, chamados de “verdão” e “skunk”. A droga estava estocada em um sítio alugado. A polícia chegou até o local após monitorar uma negociação dos suspeitos em um posto de gasolina às margens da BR-381. Conforme a investigação, não há envolvimento do dono do estabelecimento.

De acordo com o delegados Wagner Pinto e Arthur Vieira, a origem da droga é o Paraguai, e os entorpencentes seriam vendidos em cidades da Região Metropolitana, como Brumadinho, Matozinhos e Lagoa Santa, além de Igarapé.

Além dos entorpecentes, um colete balístico, cinco celulares e um veículo foram apreendidos.

Durante a apresentação, os presos negaram envolvimento com crime. Eles estão detidos no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) no bairro Gameleira, na Região Oeste. A filha de um deles, para a qual havia um mandado em aberto por suspeita de homicídio, também foi presa no dia 22. Outras duas pessoas foram identificadas e são investigadas pela polícia.

Fonte: G1

Artigos Relacionados
Publicidade

Mais Recentes

error: Conteúdo protegido contra plágio!