Domingo, 05/04/2020

Gerais

Aromas e Sabores abre inscrições para seleção de cozinheiros e quitandeiros

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 9 de julho

 

A Prefeitura de São Joaquim de Bicas lançou, na última sexta-feira (23/06), no Diário Oficial, o edital que regulamenta as inscrições para o concurso de receitas que vai escolher 10 cozinheiros e dois quitandeiros para participar da segunda edição do Aroma e Sabores que, neste ano, acontece nos dias 1 e 2 de setembro, na Praça da Matriz.

Os interessados em participar devem fazer as inscrições até o dia 9 de julho. O Festival Aromas e Sabores é realizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de São Joaquim de Bicas.  O evento é dedicado à valorização da cultura gastronômica local e a atração de fluxo turístico para o município.

A inscrição para participar da seleção do festival é gratuita. Para se inscrever, os interessados deverão preencher a ficha de cadastro – e outros documentos que constam no edital 01/2018 – e entregar a proposta dos pratos a serem elaborados para a disputa, anexando a ela comprovante de residência de São Joaquim de Bicas e documentos pessoais. A proposta deverá ser escrita contendo a relação dos ingredientes, o modo de preparo das receita e uma breve descrição de suas referência das práticas culinárias.

De acordo com o edital,  os documentos necessario para se inscrever deverão ser protocolada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, localizada na Av. José Gabriel de Resende, 340, bairro Tereza Cristina, das 09 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para mais informações os interessados devem fazer o download do edital 01/2018, disponível no site da Prefeitura de São Joaquim de Bicas, no endereço eletrônico www.saojoaquimdebicas.mg.gov.br.

Deixe um comentário

RUA MIGUEL HENRIQUES DA SILVA, Nº4, CENTRO, IGARAPÉ-MG


CONTATO: (31) 9 9858-1002