Em Juatuba, casal de jovens é encontrado morto em cima da cama

0
680
Google Street View/ reprodução

Na tarde dessa quarta-feira (6), um homem de 22 anos e uma mulher de 20 foram encontrados mortos em cima da cama, na casa onde moravam, no bairro Cidade Satélite, em Juatuba.

O homem sofreu dez disparos de arma de fogo. Já a mulher sofreu três disparos. A suspeita é de que a motivação do crime seja o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto do homem assassinado foi quem encontrou os corpos. Segundo ele, o jovem fez contato com a mãe na segunda-feira (4), pedindo R$ 50 emprestado. Depois disso a vítima não teria feito mais contato com os familiares.

A casa estava com o portão aberto e a porta principal arrombada, com diversos vestígios de sangue espalhados. No local foram encontrados 15 cartuchos de arma calibre 380 e três celulares.

Um suspeito de 19 anos teria jogado seu celular no chão ao ver os militares. Durante depoimento, este suspeito teria dito que o homem assassinado teria perdido uma carga de drogas, e que por isso teria sido executado, junto à companheira. Contudo, ele negou participação no crime. Este suspeito foi ouvido e liberado.