Últimos ingressos para aniversário de Igarapé são distribuídos no Ceci

0
1757
Programação começa no dia 1º, na Praça Matriz. Foto: @tomalvesfotografia

Igarapé se prepara para os shows da festa de 61 anos da cidade. A programação, que começa nesta quinta-feira (7), e vai até o próximo domingo (10), levará cantores de renome nacional ao Parque de Exposições da cidade.

Segundo a prefeitura, os ingressos, distribuídos gratuitamente, já chegaram ao seu último lote e devem ser retirados unicamente na Secretaria de Esportes – Ceci, das 08h às 19h. O Ceci fica na Rua Primeiro de Maio, São Sebastião, 100.

Atrações 

Os moradores da cidade já começaram as comemorações no último fim de semana, com uma programação extensa na Praça matriz da cidade. Agora, o grande público aguarda ansioso para os shows. Veja as atrações: (07/03) Aline Barros e Isadora Pompeo; (08/03) Bruno e Marrone; (09/03) João Neto e Frederico w Henrique e Diego; (10/03) Patati Patatá, Colo de Deus, Missa com Padre Francisco e Eros Biondini.

Distribuição de ingressos 

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Vinícius Rezende, grande parte das retiradas são de moradores de Igarapé, também com público de cidades vizinhas, como São Joaquim de Bicas, Betim, Belo Horizonte e Itaúna. “Esta sendo um sucesso e mantém a mesma média que tivemos no último ano. Nós temos distribuição de cerca de 7 mil ingressos por dia“.

Ainda segundo o secretário a distribuição dos ingressos também é uma importante ação preventiva para controle do número de pessoas e ações de segurança e logística. “Essa estratégia foi efetiva. No ano passado a gente teve um local com porquíssimos acontecimentos, na verdade podemos falar que não tivemos brigas ou problemas do tipo e, mais uma vez, a gente tem essa estratégia de segurança, com apoio massivo da Polícia Militar”.