Jovens de Igarapé morrem em acidente voltando de Guarapari (ES)

0
2607
Divulgação - Bombeiros Voluntários de São Domingos do Prata

Na noite dessa segunda-feira (1º), um grave acidente entre dois carros causou a morte de dois jovens de 20 anos, Gabriel Silveira Regne e Jhouberty Luccas de Gois Santos. Eles eram moradores de Igarapé. Outros três ocupantes do carro, também do município, estão internados em estado grave.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na BR-262, em São Domingos do Prata, no km 171. Os cinco jovens estavam voltando de Guarapari (ES) em um Corolla, quando colidiram contra um Volkswagen Golf que havia saído de Belo Horizonte com destino à Pedra Bonita (MG).

Os dois jovens que vieram a óbito foram socorridos e levados ao Hospital Margarida, em João Monlevade, e outro para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em São Domingos do Prata, mas não resistiram.

Os corpos das duas vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

Informações sobre o velório

O jovem Gabriel Silveira Regne será velado nesta quarta-feira (3), em Contagem, no Cemitério Renascer. Ele era estagiário de Direito do Procon Câmara de Igarapé.

A outra vítima, Jhouberty Luccas de Gois Santos, será velado no Velório Municipal de Igarapé, a partir das 8h, com sepultamentos marcado para 11h.

Em atualização*

O portal Real Publicação presta suas condolências aos familiares e amigos das vítimas.