Igarapé: inscrições para aulas esportivas no CECI começam no dia 2 de janeiro

0
998
Foto: Divulgação / Comunicação Igarapé

As inscrições para participar do Projeto Movimenta, da Prefeitura de Igarapé, serão abertas em 2 de janeiro de 2024. Podem se inscrever pessoas com idades a partir de 17 anos. Para inscrição será necessário apresentar diretamente na Secretaria de Esporte e Lazer o xerox do comprovante de endereço recente; xerox do RG e CPF e uma foto 3×4.

O Projeto Caminho Certo também estará com vagas abertas para crianças e adolescentes entre 6 e 16 anos. Neste caso, as inscrições terão início em 8 de janeiro, devendo ser entregues, além dos xerox de documentos, duas fotos 3×4 e declaração escolar do aluno.

Sobre os projetos

As aulas de natação, esportes de quadra, dança, hidroginástica, jump/step, circuito e funcional são realizadas no Centro de Educação Complementar de Igarapé – CECI, atendendo cerca de 3 mil alunos durante todo o período de aulas.

A Prefeitura de Igarapé também oferece transporte gratuito para os alunos que participam do Projeto Caminho Certo. Para informações sobre as rotas do ônibus é necessário entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer através do (31) 3534-5649.

Mais informações

A Secretaria de Esporte e Lazer está localizada no CECI (Rua 1º de Maio, nº 100, no bairro São Sebastião), e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Para mais informações como dia e horários das aulas, o contato da secretaria é o 3534-5649 ou o WhatsApp (31) 9.9283-0442.