Stellantis abre vagas para Programa de Estágio 40+; oportunidades em Betim

0
725
Os selecionados começarão o estágio entre março e abril de 2024. Arquivo / Stellantis

A Stellantis acaba de iniciar o Programa de Estágio 40+ para que estudantes universitários com 40 anos ou mais. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até janeiro. Os selecionados começarão o estágio entre março e abril de 2024.

Os pré-requisitos necessários para participar do Programa Estágio Stellantis 40+ são: ter 40 anos de idade ou mais e estar cursando administração, ciência de dados, ciências contábeis, design de produto, economia, engenharias (automação, de controle e automação, de produção, de sistemas, elétrica, eletroeletrônica, mecânica e mecatrônica), logística, marketing, matemática ou sistemas de informação.

O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como testes e dinâmicas em grupo. As oportunidades são para trabalhar presencialmente nas cidades de Betim e Itaúna e de forma híbrida em Curitiba (PR) ou São Paulo (SP).

Entre os benefícios que o programa oferece, estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, parceria com Gympass, entre outros.