Igarapé promove campeonatos de natação e vôlei a partir deste sábado, 9

0
642
Foto: Comunicação / Igarapé

No próximo sábado, dia 09 de dezembro, a Prefeitura de Igarapé, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vai realizar o 2º Festival de Natação. Incentivando a prática esportiva e promovendo a saúde, o evento promete reunir nadadores das cidades de Betim, Brumadinho, Contagem e Belo Horizonte.

Com início marcado para as 8h da manhã, a piscina do Centro de Educação Complementar de Igarapé (CECI), localizado na Rua Primeiro de Maio – 100, no bairro São Sebastião, será o palco para as disputas da competição.

Ainda no dia 09, o Campeonato Meta Games de Crossfit vai ser realizado no Ginásio Poliesportivo Silva Couto, que fica na Av. Duque de Caxias – 200, no bairro São Sebastião, a partir das 08h.

O evento é apoiado pela Prefeitura de Igarapé contando com a presença de mais de 450 atletas e as competições serão realizadas ao longo do dia com previsão de término para as 19h.

Já no dia 16, a partir das 9h, o 2º Open de Vôlei Igarapé 2023 toma conta do Ginásio Poliesportivo Silva Couto, que fica na Av. Duque de Caxias – 200, no bairro São Sebastião. O torneio visa promover um maior intercâmbio esportivos entre os participantes do voleibol de Igarapé e região.

Em ambos os campeonatos, os atletas serão premiados com medalhas e a Prefeitura de Igarapé convida todos os cidadãos para vibrar e torcer por seu atleta favorito.

JOGOS EM ANDAMENTO

A Prefeitura de Igarapé, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, está realizando a 1ª Copa Intermunicipal de Futsal. O evento se iniciou no domingo, 19 de novembro, com a grande final dos jogos programada para a sexta-feira do dia 15 de dezembro, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Silva Couto, localizado na Av. Duque de Caxias – 200, no bairro São Sebastião.

Já no Estádio Bernardino da Silva Couto, que fica na Av. Professor Clóvis Salgado, esquina com a Rua São Vicente, estão ocorrendo os jogos do 1º Campeonato Municipal de Futebol Categoria de Base Igarapé 2023. Iniciado também em novembro, a competição tem o objetivo de desenvolver o intercâmbio social e esportivo, além de fortalecer os laços entre torcedores, famílias e admiradores do futebol. A final está marcada para ocorrer no sábado, 16, às 8h30.