Saiba quem são as seis vítimas do acidente na Serra de Igarapé

0
950
Caroline, Maria Clara e Diego estão entre as vítimas. Foto: Redes sociais

Nessa segunda-feira (27), seis pessoas morreram em um acidente na Rodovia Fernão Dias, na Serra de Igarapé. Quatro vítimas eram da mesma família.

Maria Clara Loiola, adolescente de 14 anos, era estudante, filha de Caroline Loiola (arquiteta) e enteada de Diego Ribeiro Tameirão (médico). Vanely Ribeiro era mãe de  Diego.

Vanely Ribeiro, mãe do médico Diego Ribeiro Tameirão — Foto: Reprodução/Redes sociais

Antônio Jacinto Junior, de 35 anos, dirigia o carro da Prefeitura de Guaxupé, município do Sul de Minas. Ele transportava um paciente e a acompanhante dele para uma consulta em Belo Horizonte.

Antônio Jacinto Junior, de 35 anos, dirigia o carro da Prefeitura de Guaxupé. Foto: Redes Sociais

Edneia Aparecida dos Reis Alves, de 50 anos, acompanhava o marido, Arivaldo Pereira da Silva, de 58. Ele tinha uma consulta marcada no Centro de Especialidades Médicas (CEM) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde realizava um tratamento pós-cirúrgico. Arivaldo ficou preso às ferragens e foi socorrido para o Hospital João XXIII, em BH. Segundo a Prefeitura de Guaxupé, ele teve uma fratura na costela e não corre risco de morte.

Arivaldo e Edneia estavam no carro da prefeitura — Foto: Redes sociais

Segundo a polícia, o condutor da carreta suspeito de causar o acidente fugiu do local, mas foi preso ainda na noite da segunda-feira (27). O veículo estava carregado com 27 toneladas de minério e teria saído de Itatiaiuçu com destino a Sarzedo.