Betim MotoPoint traz show com a banda Doutor 50 na quinta-feira (30)

0
603
Foto: Secom / Betim

A última semana de novembro já começou e, com isso, motoclubes da cidade se preparam para exibir suas motos estilizadas ao som do bom e velho rock’n’roll em mais um Betim MotoPoint. Nesta edição, a banda Doutor 50 comanda o som da noite, que inclui ainda food trucks e beer trucks. O encontro dos apaixonados pelas duas rodas acontece nesta quinta-feira (30), às 19h, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga (rua Redelvim Andrade, 300, Angola).

Além de muita diversão, o Betim Motopoint promove duas importantes campanhas nacionais. Uma delas é a “Cerol Não!”, que alerta contra o perigo do uso do cerol e de linhas chilenas em pipas e papagaios. Outra campanha abraçada pelos motoclubes é a “Zoeira? Tô Fora!!!”. O objetivo é preservar a tradição de encontros dos motociclistas proibindo, durante o evento, condutas como “aceleraço”, “zerinho”, “wheeling amador” e tiros de escapamento em meio ao público.

Nesta edição, também estará presente o Vacimóvel, que oferecerá aos participantes as vacinas contra a hepatite B, a difteria e o tétano (dupla adulto dT), o HPV, a influenza e a covid-19. Para se vacinar basta apresentar um documento de identidade. Serão aplicadas somente as vacinas em atraso.

Fazem parte do Betim Motopoint os motoclubes Steel Goose, Dispirocados do Asfalto, Calangos do Asfalto, Mumiah e Cabeças de Pedra.