Amazon abre mil vagas temporárias em Betim e região para período de Black Friday

0
2380
Centro de distribuição da Amazon no Brasil (Crédito: Julio Vilela/Amazon)

A Amazon abriu mais de 1.000 vagas temporárias para atender a campanha da Black Friday 2023. As oportunidades são para atuação na Estação de Entrega, em Belo Horizonte, e no Centro de Distribuição, em Betim.

A empresa oferece transporte especial de ida e volta a partir de Igarapé, Ibirité, Contagem, Ribeirão das Neves, Juatuba, Mateus Leme e de diversos bairros de Betim, para facilitar o acesso dos funcionários ao Centro de Distribuição.

As inscrições devem ser feitas online, no site oficial, ou pessoalmente, entregando o currículo nos dois locais de operação da empresa, em Betim na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, número 7001, na Vila Cristina; em  Belo Horizonte na Rua Adelino Testi, número 251, no bairro Olhos D´Água. O início é imediato.

O candidato deve ter Ensino Médio completo e optar entre os turnos da manhã ou da noite. As oportunidades também podem ser preenchidas por pessoas com deficiência (PcD). 

O pagamento é compatível com o mercado e que as refeições são fornecidas no local sem custo para o funcionário. A jornada de trabalho nas Operações da Amazon possui pausas especiais para realização de exercícios físicos e outras ações que buscam garantir a segurança das equipes diariamente.

A Amazon e seus parceiros de logística contam com uma estrutura de 10 Centros de Distribuição e 60 Estações de Entrega no Brasil.